Agente de Atendimento
A Foundever™ é líder global no mercado de customer experience (CX). Com 170.000 colaboradores, em 45 países. No Brasil, há 5000 funcionários, com unidades em São Paulo (Barra Funda) e Curitiba. A Foundever possui cultura premiada, sendo reconhecida no Brasil em 2023 e 2022, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, pelo instituto Great Place to Work – GPTW.
Atividades:
Você será responsável por prestar suporte aos clientes de uma empresa multinacional do segmento de doces e chocolates, e auxiliar na navegação do site, bem como nos processos de compras pela Web esclarecendo dúvidas ao cliente.
Requisitos:
Experiência em atendimento ao cliente;
Conhecimento em Informática;
Empático;
Salário: R$1518,00 + R$280,00 de bonificação conforme métricas da operação
Horário de operação: Escala de Segunda a sábado em horário comercial (a definir escala de horário);
Horário de treinamento: 09h00 às 17h12 (segunda à sexta);
Escala de trabalho: Segunda a Sábado (5x2 - folga domingo + um dia da semana de acordo com escala)
Local de trabalho: Presencial (Curitiba);
Carga horária: 180 horas
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica + Auxílio Creche + Vale Refeição ou Alimentação (13,42/dia de trabalho) + Gympass + Desconto com parceiros, universidades e escolas de idiomas + Atendimento Psicológico Gratuito + Curso de Idiomas interno.
Temos plano de carreira!
Requisitos
Estudos
Competências
Sobre Foundever Brasil
Nós somos Foundever
Somos uma das maiores empresas de atendimento ao cliente do mundo, com mais de 170.000 colaboradores. A Foundever combina força e escala global com agilidade, abordagem empreendedora e uma cultura de gestão de pessoas liderada por seus fundadores.
Na Foundever, nós queremos tornar as coisas mais simples. Nossa missão é ser a solução e o time por trás das melhores experiências para as maiores marcas do mundo. Onde e quando for preciso.