ANALISTA DE RESERVAS - MAIOR FRANQUEADORA E OPERADORA HOTELEIRA MUNDIAL - INICIO: Julho

Somos uma das maiores franqueadoras e operadoras hoteleiras do mundo. Com uma vasta gama de marcas que abrange desde hotéis econômicos até opções de luxo, a Accor possui uma presença global significativa, operando em diversos países e regiões. A empresa é reconhecida por sua expertise em gestão hoteleira e pela oferta de serviços variados que visam proporcionar experiências de hospedagem excepcionais aos seus clientes.
O Analista de Atendimento será responsável por oferecer um atendimento receptivo por meio de ligações e e-mails na central de reservas de hotéis. Ele lidará com solicitações de alteração de reservas, fornecerá informações e realizará a transferência de ligações para os respectivos hotéis. Retornará chamadas apenas quando necessário para confirmar reservas. Principal função é converter o atendimento em uma reserva.
Salário: R$ 1.758,91 + bonificação de até R$ 800,00 + campanhas (Diárias em hotéis, vouchers em dinheiro, ingressos para shows e jogos importantes)
Modelo de trabalho: Presencial (Barra Funda) - A empresa fica bem próximo do metrô Palmeiras Barra Funda, em torno de 5 á 10 minutos a pé do metrô até a empresa. Existe possibilidade de trabalhar home office tendo boas métricas e performance.
Escala: 5x2 (180hrs)
Horário: 09:00-17:12 / 13:48-22:00
Início: Julho
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre Foundever Brasil
Nós somos Foundever
Somos uma das maiores empresas de atendimento ao cliente do mundo, com mais de 170.000 colaboradores. A Foundever combina força e escala global com agilidade, abordagem empreendedora e uma cultura de gestão de pessoas liderada por seus fundadores.
Na Foundever, nós queremos tornar as coisas mais simples. Nossa missão é ser a solução e o time por trás das melhores experiências para as maiores marcas do mundo. Onde e quando for preciso.