Analista de Atendimento - Hotelaria
ANALISTA DE ATENDIMENTO - HOTELARIA
Salário: R$ 1.758,91
Escala: 5x2 - Folgas Alternadas.
Horário: 09:00-17:12 | 13:48-22:00
Início: Agosto.
Modelo de trabalho: Presencial (Barra Funda) - Possibilidade de alteração para Home-Office.
Atividades:
Receber ligações de clientes, hotéis, ou agencias de turismos que desejam realizar reservas ou tirar dúvidas relacionadas as reservas, ou aos hotéis, no Brasil ou na América do Sul;
* Realizar agendamentos de reservas, modificação ou cancelamento de reservas;
* Realizar pesquisas (cotações) de melhor hotel ou preços para os clientes, ou agências de viagens;
* Falar com o hotel, caso necessário, sobre uma informação especifica no fechamento da reserva ou cotação;
* Tabular os seus atendimentos;
* Retornar ligações para clientes e hotéis se necessário.
Requisitos:
Ser proativo, responsável, comunicativo e vontade de crescer na empresa.
Ensino médio completo;
Mínimo 18 anos;
Experiência com atendimento ao cliente (experiência com atendimento bancário/hotelaria será um diferencial).
Benefícios:
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale refeição OU alimentação
- Vale Transporte
- Auxílio Creche
- Parceria com universidades e escolas de idiomas
- Gympass
- Plano de Carreira
- A partir das 17h00 temos um ônibus da empresa que leva os colaboradores até o metrô, ele faz esse translado a cada 15 minutos, o uso dele para colaboradores da Foundever é gratuito.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre Foundever Brasil
Nós somos Foundever
Somos uma das maiores empresas de atendimento ao cliente do mundo, com mais de 170.000 colaboradores. A Foundever combina força e escala global com agilidade, abordagem empreendedora e uma cultura de gestão de pessoas liderada por seus fundadores.
Na Foundever, nós queremos tornar as coisas mais simples. Nossa missão é ser a solução e o time por trás das melhores experiências para as maiores marcas do mundo. Onde e quando for preciso.