Analista de atendimento bilingue
A Foundever é certificada como Great Place to Work. Somos líderes globais em gestão de experiência do cliente, com mais de setenta e cinco mil colaboradores em vinte e sete países. Nosso pessoal oferece experiências únicas para clientes de algumas das marcas mais conhecidas do mundo - de startups a empresas Fortune - em diversos idiomas, somos globais. Somos apaixonados, somos a Foundever!
Cargo: ANALISTA DE ATENDIMENTO- Bilingue
Atividades: Rede de Hotéis
Modelo de trabalho: Presencial (Barra Funda)
Escala: 5x2
Horário: 08h00 ás 16h12 ou 10h48 ás 19h00
Salário: R$2012,44
Inicio: fevereiro
BENEFICIOS:
• Vale-transporte.
• Plano de saúde e odontológico. (Após 3° mês)
• VR ou VA (R$ 12,80 por dia)
• Auxilio creche
• Convênios com academias / GymPass.
• Acordo com Universidades e Escolas de Idiomas
• Programa de treinamento.
• Universidade Corporativa. (liderança, cyber security, treinamento e idiomas espanhol/inglês/português pela empresa).
Requisitos:
Ensino médio completo;
Mínimo 18 anos;
Experiência em Call Center e atendimento ao cliente
Inglês nível B2
Possui interesse ? ??
Requisitos
Estudos
Idiomas
Sobre Foundever Brasil
Nós somos Foundever:
Somos uma das maiores empresas de atendimento ao cliente do mundo, com mais de 170.000 colaboradores e estamos presentes em 45 países. A Foundever combina força e escala global com agilidade, abordagem empreendedora e uma cultura de gestão de pessoas liderada por seus fundadores.
Na Foundever, nós queremos tornar as coisas mais simples. Nossa missão é ser a solução e o time por trás das melhores experiências para as maiores marcas do mundo. Onde e quando for preciso!
A Foundever é certificada como Great Place to Work. Somos líderes globais em gestão de experiência do cliente. Nosso pessoal oferece experiências únicas para clientes de algumas das marcas mais conhecidas do mundo - de startups a empresas Fortune - em diversos idiomas. Somos globais, somos apaixonados, somos a Foundever!